Design de Embalagens

Torne sua marca memorável por meio de embalagens exclusivas 

Embalagens bem projetadas e significativas atraem os consumidores. Afinal, a embalagem geralmente é a única interação física tangível do consumidor com sua marca.
Em nossos projetos, focamos em três principais fatores relevantes para atrair os consumidores:

1 Chamar a atenção
2 Mensagem de conexão
3 Comunicar-se claramente

Aproveitamos todos os elementos disponíveis - materiais, formas, cores, gráficos, mensagens - para reforçar a identidade de sua marca e fornecer aos compradores um motivo para torná-la sua.

Entendemos que a estrutura é tão crítica quanto o design gráfico, pois fornece funcionalidades que protegem e encantam quando executadas corretamente. Quando a estrutura e o design são artisticamente equilibrados, a mágica acontece para sua marca na loja física e online.


Design de Marcas

A sua marca fala mais que mil palavras, cada detalhe importa!


Criação de identidade
A identidade define o tom e a emoção que você deseja provocar em sua marca e garante que sua intenção corresponda à forma como seu produto é percebido. Começa com a compreensão da história da sua marca, traduzindo-a em palavras e imagens. Isso vai definir a personalidade da marca. Anunciar a existência da sua marca para o mundo e diferenciá-la da concorrência requer mais do que um bom olho. Requer uma boa identidade visual.
Sempre pensamos: "o que sua marca representa?" e "Qual é a emoção que queremos que sua marca transmita?"

Logo design
Junto com a identidade vem a criação do logotipo da sua marca. É o que os consumidores normalmente pensam primeiro quando ouvem o nome da sua marca. Procuramos destacar dois tópicos, que consideramos principais no design de marcas: simplicidade e clareza. Todos os grandes designs tem cinco elementos essenciais: Simples (pense na Kellogg's), Memorável (pense na Starbucks), Atemporal (pense na Coca-Cola), Versátil (pense na Nike) e Apropriado (pense na Air Jordan).

Desenvolvimento do manual da marca
O manual da marca leva o coração e a alma da sua marca e traduz em como uma marca se parece, sente e soa. O manual definirá o padrão para a marca e fornecerá consistência para seis elementos essenciais, incluindo a história da marca, logotipo, paleta de cores, tipografia, imagens e voz.  Usar um manual garante que sua marca tenha a mesma aparência, mesmo quando você tem pessoas diferentes trabalhando em sua marca.